Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 20/03/2013 às 00:00 Assessoria

Vereadora Paula Lemos quer regularização de casas no Santa Cecília e Dom Bosco

Com objetivo de auxiliar a população de baixa renda, a Vereadora Paula Lemos solicitou que o Prefeito inicie a regularização fundiária dos imóveis localizados no antigo Corredor da Balança do Bairro Santa Cecília e de algumas casas no Bairro Dom Bosco. O pedido da Vereadora é baseado na lei federal que está em vigor desde 2009 e trata da regularização fundiária de interesse social, permitindo ao poder público conceder título de legitimação de posse aos cidadãos de baixa renda que ocupam assentamentos irregulares. “Estive com estas pessoas e o sonho delas é poder viver em suas casas construídas há mais de 10 anos, sem qualquer ameaça de desocupação. Isto é possível! O maravilhoso é que estas famílias terão garantido o seu direito à moradia no mesmo local onde vivem e já constituíram laços de amizade e identificação com os bairros. Já me coloquei à disposição do Prefeito para auxiliá-lo e a toda sua equipe na concretização deste sonho”, justificou Paula Lemos.