Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 27/02/2013 às 00:00 Assessoria

Vereadora Paula Lemos solicita melhorias no Jardim Caiçara e readequações no trânsito

A Vereadora Paula Lemos solicitou Requerimento ao Executivo pedindo melhorias no Bairro Jardim Caiçara. Paula questionou sobre a pavimentação asfáltica, limpeza e iluminação pública. Paula Lemos fez questão de destacar que o Jardim Caiçara há tempos necessita de infraestrutura urbana, já que o local abriga, em sua maioria residência e não apenas chácaras. Preocupada com os acidentes na cidade, na mesma Sessão, a Vereadora também solicitou Requerimento pedindo a reorganização do trânsito na região da Feira do Bom Jesus. O pedido de Paula Lemos é um atendimento a reivindicações dos munícipes, a Vereadora requereu a implantação de mão única de direção nas Avenida 39 e 41, a partir da Rua Messias Gonçalves até o final do bairro Pimenta. Segundo a vereadora, o aumento do comércio naquela região tem provocado grande aumento do fluxo de veículos, o que justifica as adequações, evitando transtornos e possíveis acidentes. Ainda sobre o trânsito, Paula Lemos requereu um redutor de velocidade na Avenida C-1, no Bairro Christiano Carvalho, local de grande fluxo de veículos.