Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 06/05/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereadores aprovam denominação de rotatória no Distrito Industrial I

Os onze vereadores barretenses aprovaram na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 3, o projeto de Lei 48/2010 de autoria do vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho. Através desta propositura a rotatória localizada no entroncamento das avenidas João Monteiro de Barros e avenida 35, com a rua Theotônio Alves Pereira, no Distrito Industrial José Carlos Esteves, passa a ser denominada “Rotatória Fernando Ferreira Satriuc”. De acordo com o vereador Euripinho, a homenagem é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo jovem empresário que atuou no Distrito Industrial e que no ano passado, morreu aos 39 anos de idade. “Esta é uma excelente oportunidade para se reverenciar e perpetuar a memória do prestante e saudoso cidadão Fernando Ferreira Satriuc, cuja pujante existência foi marcada pela honestidade, honradez, equilíbrio e atitudes corajosas e arrojadas, conquistando a admiração e o respeito daqueles que privavam de seu convívio”, ressaltou Naben. Pelo projeto, a lei entra em vigor a partir da sua publicação. O empresário Silvio Satriuc, pai do homenageado, agradeceu muito a homenagem prestada pela Câmara Municipal, através do vereador Euripinho. “Para nós da família é uma emoção muito grande”, disse o pai.