Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 27/10/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Vereadores aprovam diploma de “Atirador Destaque do Ano” ao jovem Tarcisio Menezes de Souza

Em sessão ordinária realizada na noite de ontem (26), a Câmara Municipal de Barretos aprovou o Projeto de Decreto Legislativo N.º 12/09, de autoria da Mesa da Câmara, que concede o diploma de “Atirador Destaque do Ano” ao jovem Tarcisio Menezes Rodrigues de Souza, matriculado no Tiro de Guerra 02-005, de Barretos, conforme indicação feita pelo 1º Sargento Marcelo Duque da Silva, chefe da Instrução do TG. De acordo com o projeto, as qualificações e as razões foram deveras explanadas, não deixando margens de dúvidas com relação à escolha, ressaltando camaradagem, espírito de corpo, lealdade, responsabilidade e reconhecimento da importância do exército como instituição nacional, do Atirador Tarcisio Menezes Rodrigues de Souza, no desempenho de suas atividades. “O jovem ao valorizar o aprendizado em que está participando, certamente irá lhe render bons frutos tanto para sua vida profissional quanto pessoal”, enfatizaram os vereadores que compõem a Mesa. A entrega do diploma deverá ser em solenidade a ser oportunamente designada pela Mesa da Câmara Municipal, no mês de novembro do corrente exercício.