Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 11/12/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereadores aprovam inclusão do Fest Jovem no calendário de eventos oficiais

Os vereadores aprovaram por unanimidade na sessão ordinária desta segunda, dia 10, o Projeto de Lei nº 135/2012, que inclui o Fest Jovem, no calendário de eventos oficiais do município de Barretos. O projeto de autoria do vereador André Rezek, entrou na pauta de discussão em primeira votação, onde após as explanações do autor, foi aprovado em primeira e segunda discussão. De acordo com o vereador André Rezek, o Fest Jovem é um evento que reune jovens que integram os grupos Agape, grupo Joac e Grupo Jesus Cristo todas da paróquia Santo Antônio de Padua. "A minha proposta é inserir este evento no calendário. É uma festa que tem outro sentido e motiva a juventude", destacou André Rezek. Para o coordenador do Fest Jovem, Fauze Eduardo da Silva, é muito importante a inclusão do evento no calendário. "É projeto interessante que vai abrir novas portas para que o nosso evento cresça nos próximos anos e tenha o seu reconhecimento", afirmou Fauze.