Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 26/04/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereadores aprovam projeto de Decreto Legislativo que concede o Diploma Policial do Ano

Os vereadores aprovaram por unanimidade na sessão ordinária de segunda, dia 23, o Projeto de Decreto Legislativo 05/2012, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal que concede o diploma “Policial do Ano”, conforme a Lei nº 4.041 de 20 de fevereiro de 2008. Com a aprovação, neste ano de 2012, serão homenageados em sessão solene, o delegado do 2º Distrito Policial, Celso Spadácio, o 2º Tenente Pm Álvaro Riberto Rivas da Polícia Militar, soldado PM Alcides Gazeta Júnior do 2º Pelotão da Polícia Rodoviária, soldado PM Carlos Custódio Ramos, da Polícia Ambiental, o 1º Tenente PM Valdizar Nascimento de Souza do Posto do Corpo de Bombeiros de Barretos e o Dr. João Antônio Dionízio, Perito Criminal Contábil. O vereador Aparecido Cipriano, que integra a Mesa Diretora na função de 1º secretário, juntamente com o presidente Juninho Leite, o vice Guilherme Ávila e o segundo secretário Paulo Correa, enalteceu que para receber esta homenagem o nome do indicado é feita pelos próprios colegas de trabalho, é levado em conta a camaradagem, espírito de corpo, lealdade, responsabilidade e reconhecimento da importância da polícia como instituição nacional no desempenho de suas funções.