Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 23/10/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereadores aprovam projeto do vereador Caio Monteiro que dá denominação a alameda no Jardim dos Comerciários

Os vereadores barretenses aprovaram por unanimidade na sessão ordinária desta segunda, dia 22, o Projeto de Lei nº 120/2012, de autoria do vereador Caio Monteiro de Barros, que denomina a Alameda A, no Jardim dos Comerciários, com o nome de JC Antônio Ricci. Em suas considerações, o vereador proponente da homenagem, esclareceu que a maioria das vias públicas da cidade de Barretos já contam com as denominações, prestando homenagem a grandes personalidades de nossa comunidade. “Como está via do Jardim dos Comerciários ainda não tem denominação, esta foi a grande oportunidade de perpetuar e enaltecer a memória do cidadão Antônio Ricci, que exerceu suas atividades profissionais e pessoais com extrema dedicação e retidão”, afirmou Caio Monteiro.