Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 05/11/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Vereadores aprovam projeto que disciplina o carnaval de rua de Barretos como promoção turística

Em sessão ordinária realizada na noite de quinta-feira (04), a Câmara Municipal de Barretos aprovou por unanimidade, em segunda discussão e votação, o Projeto de Lei N.º 160/2010, do Prefeito Municipal, que disciplina e reafirma o carnaval de rua de Barretos como promoção turística. De acordo com a mensagem encaminhadora do projeto, o carnaval é uma das festas com maior representatividade no âmbito nacional trazendo entretenimento, promoção turística para os municípios, dispersando alegria e diversão com conteúdo histórico para os cidadãos, inclusive os do Município de Barretos, que apreciam essa grande festa promovida pelas Escolas de Samba da cidade. Diante disso, a propositura tem como objetivo dar maior controle na estrutura organizacional, número de membros da comissão, estruturação do evento, prazos para entrega de prestação de contas, relatórios, orçamentos, contratação de serviços e aquisição de bens, afim de uma correta aplicação da verba pública e para que não haja discrepâncias ao término de mais um grande evento.