Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 02/07/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereadores atuam no recesso parlamentar da Câmara Municipal

Os vereadores integrantes da mesa diretora da Câmara Municipal de Barretos definiram na última sessão ordinária do mês de junho, os nomes dos três vereadores que estarão atuando no recesso parlamentar de junho. Na oportunidade, o presidente Juninho Leite, indicou os vereadores Paulo Correa, Guilherme Ávila e Aparecido Cipriano, para atuarem na Comissão Representantiva do Recesso Parlamentar da Câmara Municipal de Barretos, no período entre 1º a 31 de julho. Segundo o vereador Juninho Leite, presidente da Câmara Municipal de Barretos, estes três vereadores estarão representando a Câmara Municipal durante o mês de julho, além de estar atendendo a população diariamente no Legislativo Municipal. "Apesar de estarmos de recesso, a Câmara Municipal e os vereadores continuam desenvolvendo normalmente as suas funções", afirmou Juninho Leite.