Barretos/SP, 08 de Outubro de 2024

Publicado em 06/01/2021 às 16:01 - Atualizado em 07/01/2021 às 10:37 Andre Souza

Vereadores e Assessores participam de reunião com servidores da Câmara

Objetivo da reunião foi apresentar questões técnicas, legais e formais que envolvem o funcionamento do Legislativo

Nesta quarta-feira (06 de janeiro), Vereadores e Assessores Parlamentares participaram de reunião com Diretores e Procurador da Câmara para entender sobre questões técnicas, legais e formais que envolvem o funcionamento do Legislativo.

Entre os assuntos abordados estavam o funcionamento e cadastramento de assinatura digital, sistema de votação, rotinas e prazos para apresentação e tramitação de projetos, Lei Orgânica e Regimento Interno, autorização de uso de imagem, direitos autorais, entre outros.

Participaram da reunião os setores Jurídico, Parlamentar, Protocolo e Expediente, Recursos Humanos, Informática e Comunicação.

Em cumprimento às medidas de prevenção à Covid-19, para evitar aglomerações, o encontro com Vereadores foi no período da manhã e com Assessores no período da tarde.