Barretos/SP, 26 de Setembro de 2024

Publicado em 22/01/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereadores fazem parte da diretoria provisória do CONSEG

Aconteceu na noite de quinta-feira (dia 21), na sede da ACIB – Associação Comercial e Industrial de Barretos - uma reunião com representantes da comunidade e a Polícia Militar, com o objetivo de reativar o CONSEG – Conselho Comunitário de Segurança de Barretos. A reunião foi coordenada pelo capitão Mauro Alves dos Santos Júnior, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar. Após as discussões foi formada a diretoria provisória do CONSEG que tem o objetivo de estruturar o órgão até que seja eleita a diretoria definitiva. A provisória ficou constituída da seguinte forma: presidente – vereador e sargento reformado Aparecido Cipriano, vice-presidente, André Luiz Ângelo Peroni, 1º secretário – advogado e vereador Dr. Reginaldo da Silva, 2º secretário, Osmar de Souza; Diretor Social – Toni Carvalho e membros natos, Capitão Mauro Alves dos Santos Júnior e a delegada Silvana Matias. Os integrantes da Diretoria Provisória do CONSEG voltam a se reunir aqui na ACIB no dia 3 de março para tratar do calendário de eleições do Conselho Comunitário de Segurança de bairro, que será realizado no mês de maio. A partir daí, o Conselho volta a ter atividade após oito anos praticamente sem atividade.