Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 01/01/2013 às 00:00 Rafael Lucas e Roberto José Minúncio

Vereadores foram empossados na manhã desta terça, dia 1º

Aconteceu na manhã desta terça, dia 1º, a posse dos 17 vereadores eleitos nas eleições municipais de 7 de outubro de 2012. A Sessão foi presidida pelo Vereador Olímpio Jorge Naben, "Euripinho", que foi o vereador mais votado no pleito eleitoral. O parlamentar fez a leitura do juramento e em seguida os vereadores reafirmaram o compromisso para o mandato que se inicia em 2013 e termina em 2016, por um período de quatro anos. Foram empossados os seguintes Vereadores: Adilson Ventura de Melo (PT) André Rezek (PMDB) Aparecido Cipriano (PTB) Carlos Henrique dos Santos (PTB) Claudionor Ricci (PPS) Dorivaldo de Almeida Júnior "Lilico" (PMDB) Gláucia Martins Simões (PMDB) Kiko Miziara (PV) Leandro Anastácio (PDT) Luiz Humberto de Campos Sarti, "Kapetinha" (PDT) Dr. Otávio Alves Garcia (DEM) Paula Lemos (PC do B) Paulo Correa (PR) Sebastião Rodrigues Mandioquinha (PTB) Tales Olive de Almeida (PSDB) e Juninho Leite (PTB).