Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 28/03/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereadores Juninho e Leandro prestigiam encerramento da 2ª Semana da Água

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite e o vereador Leandro Anastácio, estiveram presentes na Região dos Lagos, na manhã de sexta-feira, participando do encerramento da “2ª Semana da Água”, realizada pelo SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Barretos. Centenas de pessoas, incluindo crianças e professores das redes municipal, estadual e particular de ensino, uniram-se na manhã desta sexta-feira (25) para demonstrar a preocupação pelo meio ambiente e pedir mais reflexão de toda a sociedade no uso racional e consciente da água, realizando um abraço na Região dos Lagos. Os vereadores, representando o Poder Legislativo, discursaram para os presentes sobre a importância da água e a preservação do Meio Ambiente.