Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 06/10/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Vereadores mirins participam de Sessão Ordinária na Câmara Municipal

A sessão ordinária da Câmara desta segunda-feira (05) contou com a presença dos alunos do Centro Plus de Desenvolvimento da Cidadania, eleitos vereadores para a gestão 2009/2010. Participaram da sessão as presidentes do Legislativo, Gabriela Raia Carneiro e Vitória Milani, os Vereadores (as) Isac Elias, Vinicius Costa, Luiza de Luca, Marina Gonçalves, Melissa Reis, Marília Neves Santos, além da Secretária de Finanças da Prefeitura, Nicole Serotini. A intenção dos parlamentares foi conhecer de perto o funcionamento dos trabalhos legislativos. Paulo Correa destacou o empenho da coordenadora do Centro de Cidadania, Cristina Rodrigues, pela preocupação com o ingresso de estudantes no contexto político. "Sem dúvida alguma, é uma iniciativa valorosa, pois transmite aos jovens a consciência do dever cívico, de manifestação de idéias dentro do contexto de cidadania, auxiliando na formação de futuros parlamentares e promovendo o crescimento dos alunos como cidadãos participativos. Queremos parabenizar o empenho da coordenadora do Centro de Cidadania, Cristina Rodrigues, em se preocupar com o ingresso de estudantes no contexto político", finalizou.