Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 28/11/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereadores Otávio e Euripinho prestigiaram entrega Troféu Melhores da Várzea 2011

Os vereadores Otávio Alves Garcia e Olimpio Jorge Nabem "Euripinho", estiveram presentes na sede da OAB, participando da entrega do Troféu Melhores da Várzea 2011, em evento promovido pelo Jornal Placar Geral, através do diretor Paulo Pedroso. Na edição 2011, o troféu teve como patrono o advogado José Maria dos Santos. Os dois representantes da Câmara Municipal de Barretos, além de integrarem a mesa das autoridades, ainda participaram da entrega dos prêmios, em um evento festivo do futebol amador de Barretos, que contou com a presença de representantes de todas as agremiações que disputam os campeonatos promovidos pela Liga Barretense de Futebol. "Esta é uma festa que fecha o ano esportivo do futebol amador e com ex-jogador é uma satisfação estar presente neste evento", afirmou Euripinho. Já o vereador Otávio Alves Garcia, em discurso enalteceu a força do esporte amador barretense e destacou a atuação dos diretores da LBF.