Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 18/10/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereadores parabenizam atletas comissão técnica e diretores do BEC

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, na noite de segunda-feira, dia 17, todos os vereadores da Câmara Municipal de Barretos, parabenizaram a equipe do Barretos Esporte Clube pela vitória diante do Olimpia Futebol Clube pelo placar de 5 a 1 e ainda destacaram o empenho dos jogadores, comissão técnica e diretoria que estão brigando pelo acesso da equipe barretense nesta temporada de 2011, a série A3. Os elogios foram feitos pelo vereador Juninho Leite, que é diretor da equipe, além dos vereadores Euripinho, André Rezek, Dr. Reginaldo, Dr. Francisco, Dr. Otávio, Leandro Anastácio, Guilherme Ávila, Paulo Correa, Aparecido Cipriano e Kiko Miziara. Segundo o presidente da Câmara, vereador Juninho Leite, todo o incentivo dado pela torcida, em prol do Barretos Esporte Clube tem sido fundamental para o sucesso do clube nesta competição. "Agora estamos próximos da série A3, e necessitamos do incentivo do torcedor", afirmou Leite. O vereador Aparecido Cipriano, apresentou através de fotos, a presença o grupo de jogadores do Barretos e da torcida que vem apoiando a equipe.