Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 26/08/2009 às 00:00 Clarissa Johara e Larissa Faustinoni

Vereadores participam da entrega do Diploma Orestes de Ávila

Os Vereadores Paulo Correa, Guilherme de Ávila, Olimpio Jorge Naben (Euripinho), Dr. Otávio Alves Garcia e o Prefeito Dr. Emanoel Carvalho participaram na tarde do último sábado (22), da 10ª edição do diploma Orestes de Ávila, no Rancho Minerva. A homenagem é idealizada pelo locutor Cacildo Júnior para os destaques da Festa do Peão de Barretos. Cacildo Júnior faz anualmente uma seleção de nomes para entrega do Diploma Orestes de Ávila. Assim como preserva a memória do 1º narrador de rodeio de Barretos, enaltece as personalidades que asseguram o presente e o futuro da tradicional festa do peão de rodeio. Para o presidente da Câmara, Paulo Correa (PR), ganhar o diploma Orestes de Ávila é um prêmio de reconhecimento e incentivo, além de resgatar a história da locução de rodeio no país. “Todos os homenageados estão de parabéns pelo trabalho que exercem”, salientou o vereador.