Barretos/SP, 09 de Outubro de 2024

Publicado em 26/07/2021 às 10:32 - Atualizado em 26/07/2021 às 16:13 Andre Souza

Vereadores participam de Audiência para discutir Criação da Região de Estado de Barretos

Reunião teve transmissão ao vivo pelo canal 31.2 (Rede Alesp) e Youtube. ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

A Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo realizou Audiência Pública para discutir a Criação da Região de Estado de Barretos . O evento foi realizado nesta segunda-feira(26.jul), no Grêmio Literário e Recreativo de Barretos. Autoridades de vários segmentos da socidade local, regional e estadual participaram da reunião.

A Câmara esteve representada pelos vereadores Paulo Correa (PL) [Presidente], Ricardo Bodinho (PP) [1º Secretário], Gabriel Uchida (DEM) [2º Secretário], Juninho Bandeira (PL), Chafei Amsei Neto (MDB), Eduardo do Mercado (REP), Fabrício Lemos (PSL) e Rodrigo Malaman (PSDB).

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO DA AUDIÊNCIA

De acordo com convite divulgado pela Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado, os cidadãos poderão enviar sugestões de ideias para complementar a proposta até o dia 15 de agosto pelo email: audienciapublica@sdr.sp.gov.br