Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 05/11/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereadores participam de reunião com o prefeito e integrantes da ABA

O prefeito Emanoel Carvalho, recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira, dia 4, a presidente da ABA - Associação Barretense Amigos dos Animais, juntamente com duas diretoras e uma comitiva de vereadores integrada pelo presidente da Câmara Municipal, Paulo Correa, Aparecido Cipriano, Juninho Leite, Leandro Anastácio e Guilherme Ávila, que também é diretor da entidade. No encontro ficou definido que a Prefeitura irá ceder uma área para a construção de um canil e gatil para abrigar os animais abandonados no perímetro urbano de Barretos. Na oportunidade, segundo o vereador Guilherme Ávila , ficou acertado com a Administração Municipal que através da construção desta unidade em Barretos, o serviço de recolhimento e tratamento dos animais machucados ficará a cargo da Prefeitura, ficando para a ABA apenas a parte de adoção. Para que o canil e gatil se torne realidade, as lideranças políticas, através do vereador Leandro Anastácio, estão pleiteando um verba no valor de 300 mil reais, junto ao deputado federal Paulinho da Força, para que seja feita a construção desta unidade em Barretos até o ano de 2011. “Nós já estamos conversando com o Paulinho e a expectativa é que a emenda seja colocada já em 2011 para atender essa importante entidade de Barretos”, afirmou Anastácio.