Barretos/SP, 26 de Setembro de 2024

Publicado em 22/01/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereadores participam de reunião no SAAE

No último sábado, dia 16, o SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto – anunciou um reajuste de 15% no preço da água em Barretos. Em reunião na manhã de quinta-feira, dia 21, na sede da autarquia, o diretor do SAAE, Enilson Roberto da Silva, explicou aos vereadores Juninho Leite, Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, Leandro Anastácio e Aparecido Cipriano, e aos vereadores afastados Miltinho Neves, Carlão do Basquete e Luiz Umberto Kapetinha, os motivos que obrigaram a autarquia a fazer este aumento no valor da conta de água. De acordo com o vereador Juninho Leite, é preciso dar este voto de confiança a nova direção do SAAE, diante da realidade de falta de água na cidade de Barretos, como ocorreu no ano passado, após a quebra das bombas do Poção do Dom Bosco. “O SAAE precisa de recursos para resolver a falta de água nos bairros, como no Barretos II, Jardim Califórnia, Dom Bosco e adjacências, então nós como vereadores temos que dar esse voto de confiança”, afirmou Juninho Leite. O reajuste de 15% no preço da água foi definido através de Decreto de autoria do prefeito de Barretos, Emanoel Carvalho, não passando pela apreciação da Câmara Municipal de Barretos.