Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 20/05/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Vereadores participam do culto “Show da Fé”

O presidente da Câmara Municipal, Paulo Correa, e o vereador Euripinho participaram na manhã desta quinta-feira (20), do culto “Show da Fé”, com a presença do missionário R.R. Soares. O evento aconteceu no Clube União dos Empregados no Comércio de Barretos. "Orgulha-me ver a seriedade das ações do ministério da Igreja da Graça no nosso município. Por isso me emociono ao presenciar essas centenas de pessoas, em comunhão, buscando a manifestação do poder de Deus", disse Paulo Correa. Também estiveram na comemoração, o secretário Eliazar Ceccon, representando o prefeito Emanoel Carvalho, a secretária Célia Rodrigues, o deputado federal Jorge Tadeu (DEM), o deputado estadual André Soares (DEM) e a vereadora Sandra Tadeu (DEM).