Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 26/03/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Vereadores participam do encerramento da 1º Semana da Água

Os vereadores Paulo Correa, Leandro Anastácio e Euripinho, participaram na manhã de hoje (26) da solenidade de encerramento da 1º Semana da Água, organizada pelo SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), que aconteceu em frente a autarquia. O evento reuniu autoridades, crianças que participaram de palestras ministradas na rede municipal de ensino, funcionários e população em geral. Segundo o diretor do SAAE, Enilson Roberto da Silva, a 1º Semana da Água ficará na história da autarquia. “Foi um evento muito importante, pois conseguimos levar até as crianças informações e orientações sobre a importância da água na vida de todos. Agradeço aos funcionários do SAAE, colaboradores e parceiros, que se uniram nesta idéia”, disse. Para o vereador Paulo Correa, é de suma importância à autarquia organizar um evento onde possibilita levar adiante a questão do uso racional da água para o bem futuro de toda população. As crianças presentes no evento participaram do sorteio de 13 bicicletas doadas por vários colaboradores e assistiram a solenidade de hasteamento da Bandeira Nacional com a presença de integrantes do Tiro de Guerra e Fanfarra Municipal do CEMART. Durante o encerramento, foi iniciado um passeio ciclístico onde reuniu dezenas de alunos das escolas municipais de Barretos, que saí¬ram da sede do SAAE com destino a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Entre as autoridades presentes estavam o prefeito Emanoel Mariano Carvalho, o presidente da Câmara Municipal, Paulo Correa, os secretários municipais Mauri Trevisan e Célia Rodrigues, os vereadores Leandro Anastácio e Euripinho e o presidente do Sindicato da Alimentação, Luiz Carlos Anastácio (Paçoca).