Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 11/11/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereadores prestigiam abertura da SIPAT no SAAE

Na manhã de terça-feira, dia 9, foi aberta a IIª SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto. O evento foi aberto com discursos realizados pelo diretor do SAAE, Luiz Carlos Anastácio, da presidente da SIPAT, Iracema Gisele, além do funcionários e os vereadores Leandro Anastácio e Olimpio Jorge Nabem, “Euripinho”, que representaram a Câmara Municipal de Barretos. Os representes dos Poder Legislativo, enalteceram a importância do uso de equipamentos de segurança para prevenir acidentes, destacando a importância do trabalho de cada um na autarquia. Após o discurso, todos os funcionários do SAAE, assistiram uma palestra ministrada, pelo Técnico em Segurança do Trabalho, Osvaldo Lima. A semana prossegue nesta quarta e quinta-feira, com atividades acontecendo das 7h às 8horas, na sede da autarquia, na rua 32.