Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 05/11/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio - Foto - Assessori

Vereadores prestigiam entrega de novas ambulâncias do SAMU

Vereadores prestigiam entrega de novas ambulâncias do SAMU Entrega aconteceu em frente à Prefeitura de Barretos A Regional do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Barretos recebeu duas novas ambulâncias Renault Máster, ano e modelo 2010. As unidades atenderão, além da sede, os municípios de Jaborandi, Colina e Guaíra e os recém ingressados, Olímpia, Severínia, Cajobi, Altair e Guaraci. Das duas viaturas, uma já está devidamente emplacada (DMV 4340) e disponível para o serviço. A outra estará com documentação pronta nos próximos dias, quando será liberada. Além duas novas, outras três ambulâncias são utilizadas para o atendimento, sendo uma Avançada, Básica e de Reserva Técnica. A apresentação das viaturas foi feita pelo prefeito Emanoel Carvalho, juntamente com o vice e secretário de saúde, Mussa Calil Neto, e os vereadores Paulo Correa, Aparecido Cipriano, Juninho Leite, Olimpio Jorge Nabem Naben, Leandro Anastácio, Reginaldo da Silva e Guilherme Ávila.