Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 19/04/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereadores prestigiam entrega de uniformes do varzeano na União

Em solenidade realizada no Clube União dos Empregados do Comércio, foi realizado na manhã do último sábado, dia 17, a entrega de uniformes para as 47 equipes amadores que vão disputar os campeonatos da série A, B1, B2 e Rural neste ano de 2010. Com os times uniformizados, as equipes já estão preparadas para as disputas da 53ª edição do Campeonato Amador Varzeano. Além das equipes, os árbitros e representantes também receberam os uniformes. A entrega dos uniformes foi realizada, com a presença do prefeito Emanoel Carvalho, do diretor de esportes Carlos Henrique Augusto, além do presidente da Câmara Municipal, Paulo Correa, e os vereadores Reginaldo da Silva, Aparecido Cipriano, Olimpio Jorge Naben “Euripinho”, Juninho Leite, Dr. Otávio Alves Garcia. Todos os vereadores em discurso enalteceram o empenho realizado pela administração municipal em prol do esporte amador, distribuindo os uniformes completos, um par de redes e duas bolas para cada equipe. “A economia com a compra de uniformes ajudam os times a se manterem nas competições do esporte amador barretense. Sem este material, muitas equipes não teriam com disputar o campeonato”, afirmou Osmir Duarte Peixoto, “Titão”, presidente da Liga Barretense de Futebol. Com os uniformes e equipes montadas, as disputas têm início no próximo dia 2 de maio e com a expectativa de uma competição com nível melhor do que o ano passado, principalmente na série A. Após o desfile de apresentação dos uniformes, os esportistas presentes participaram de um almoço no salão de festas.