Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 09/03/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereadores prestigiam homenagem às mulheres realizada pela DDM

Com a coordenação da delegada Gláucia Martins Simões, e sua equipe de funcionárias, aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 4, a 6ª Festa de Comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que teve como tema “Alegria, Brincadeira, Felicidade, não tem Limite. Combater a Violência Sempre”. A comemoração aconteceu na sede da Delegacia de Defesa da Mulher na avenida 27, no centro de Barretos, com direito a tratamento de beleza, corte de cabelo, avaliações médicas, vacinação, lanches e brincadeiras para as crianças presentes no evento. Além de um grande número de mulheres que compareceram, destaque para a vinda do diretor do Deinter 3 de Ribeirão Preto, Dr. Valmir Eduardo Granucci, acompanhado do seu assistente Dr. Jaime Ribeiro e o delegado seccional, Dr. João Osinski Júnior, que recepcionaram junto com a delegada Gláucia Simões, o prefeito Emanoel Carvalho e os vereadores Juninho Leite, presidente da Câmara e Guilherme Ávila. Entre as homenagens, merece destaque o buquê de rosas entre a delegada Gláucia Simões, pela motorista de bi-trem, Rosemara Paula da Silva, que afirmou gostar muito do trabalho desenvolvido pela delegada na cidade de Barretos. A festa da DDM virou destaque em todo o Estado de São Paulo, sendo inclusive divulgada no site da Polícia Civil. A festividade foi prestigiada também pelas delegadas de Bebedouro e Jaboticabal, além da titular do 1º DP, Dra. Silvana Matias.