Barretos/SP, 26 de Setembro de 2024

Publicado em 01/02/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereadores prestigiam posse da nova diretoria da ACIB

Os vereadores Juninho Leite, Guilherme Ávila e Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, prestigiaram a posse da nova diretoria da ACIB – Associação Comercial e Industrial de Barretos, na noite de sexta-feira, dia 29. Em noite festiva, no auditório da ACIB, o empresário Luiz Carlos da Silva Marreta passou o cargo para André Luiz Peroni Ângelo, para um mandato de dois anos. O vereador Juninho Leite, representou o presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Paulo Correa, na mesa das autoridades e sentados na primeira fileira, Guilherme e Euripinho, acompanharam a posse ao lado dos empresários Sérgio Gomes, proprietário do Barretos North Shopping e de Eduardo Ferreira Leite, do Barretos Country Hotel.