Barretos/SP, 26 de Setembro de 2024

Publicado em 11/01/2010 às 00:00 Clarissa Johara e Roberto José Minuncio

Vereadores prestigiam posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores

O presidente da Câmara, Paulo Correa, participou da solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, que defenderá os interesses da categoria para o quadriênio 2010/2014. O evento aconteceu na noite de sexta-feira, dia 08, na sede da ASPUM (Associação dos Servidores Públicos Municipais). O presidente eleito, João Roberto dos Santos, o “João Mulata”, que venceu as eleições no dia 4 de setembro, com 520 votos, assumiu o cargo, substituindo Aldemar Juliano. Na ocasião, Aldemar Juliano transferiu o cargo para João Mulata, que em seguida empossou a sua diretoria e todos os seus conselheiros. Em seu discurso, o novo presidente enalteceu a união de todas as autoridades em prol da sua categoria. Em seguida, apresentou a bandeira do Sindicato dos Servidores, que tem o slogan “Unidos Seremos Fortes”. O vereador Paulo Correa reafirmou o compromisso de apoiar o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. “As portas do Legislativo Municipal estão abertas para o sindicato, para atender principalmente as necessidades dos Servidores Públicos”, disse. A posse contou com a presença do secretário de governo, Eliazar Ceccon, que representou o prefeito Emanoel Carvalho, o presidente da Câmara, Paulo Correa, os vereadores Olimpio Jorge Naben "Euripinho", Juninho Leite e Guilherme Ávila, além do deputado estadual Uebe Rezeck, a diretora do Erplan, Graça Lemos e demais autoridades.