Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 02/03/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereadores prestigiaram sorteio de apartamentos do programa Minha Casa – Minha Vida

Os vereadores Juninho Leite, Olimpio Jorge Naben, Aparecido Cipriano e Paulo Correa, juntamente com o prefeito Emanoel Mariano Carvalho e secretários, participaram na manhã desta quinta, dia 1º, do sorteio para escolha de 540 apartamentos da 2ª etapa do Conjunto “Médico Luiz Spina” Programa Minha Casa – Minha Vida, promovido pela Prefeitura de Barretos e a Caixa Econômica Federal. Os 540 apartamentos são destinados às famílias com renda de até R$ 1,6 mil. Cada unidade tem 47,59 m², com 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. O valor de custo de cada unidade é de R$ 46 mil, sendo os condomínios dotados distintamente de portaria, quiosque, playground e cercados por alambrados. Os empreendimentos são resultantes da parceria entre Governo Federal, CAIXA, prefeitura de Barretos e Phercon Construtora.