Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 04/10/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereadores são indicados para receber medalha “Imperador Dom Pedro II”

Os vereadores Guilherme Ávila (PSDB), Aparecido Cipriano (PTB) e Leandro Anastácio (PDT) irão receber durante o 45º Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais que acontece nos dias 21 e 22 de outubro, em São Paulo, no Auditório do Hotel Century Paulista, a “Medalha Imperador Dom Pedro II ”. Os vereadores foram informados da homenagem, através de correspondência enviada pela direção do Instituto Tiradentes, que constatou através de enquete de opinião pública, que os vereadores estão tendo uma boa avaliação no Poder Legislativo de Barretos. “Com base nesta pesquisa, realizada com metodologia científica e por meio de processo seguro, o Instituto Tiradentes, sente-se honrado em conceder-lhes a medalha Imperador Dom Pedro II”, afirmou Ângelo Chequer, diretor do Instituto Tiradentes. A medalha segundo a organização é entregue aos vereadores considerados como mais atuantes.