Barretos/SP, 09 de Outubro de 2024

Publicado em 11/05/2022 às 15:43 - Atualizado em 11/05/2022 às 16:35 Rafael Lucas

Comissão de Inquérito do Recinto define data para ouvir testemunhas

CPI foi instalada para apurar possíveis irregularidades no uso de verba para reforma do Recinto Paulo de Lima Correa

Durante reunião na tarde desta quarta-feira, dia 11, os vereadores que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, do Recinto, definiram a data para ouvir testemunhas. A comissão ainda está aguardando que a Prefeitura envie à Câmara informações que já foram solicitadas, são documentos referentes ao contrato para a reforma do Recinto. Também foi enviado ofício ao Ministério Público solicitando agendamento de reunião com os integrantes da Comissão.

A CPI do Recinto foi instalada na Câmara por meio do Requerimento nº 804/2022, assinado pelos vereadores: Angelo Tegami Neto, Rodrigo Franco Malaman, Adilson Ventura de Mello, Nestor Leonel dos Santos, Adilson Bandeira Junior, Carlos Henrique dos Santos, Raphael Aparecido de Oliveira. O objetivo da CPI é apurar possíveis irregularidades na aplicação da verba no valor de R$ 8.134.456,77 na reforma do Recinto Paulo de Lima Correa, bem como na implantação de um Centro de Excelência em Hipismo no local.

Na próxima reunião da CPI, que acontece na quarta-feira, dia 25, às 15h, algumas pessoas serão ouvidas, Karla Armani Medeiros, Elisete Greve Tedesco, Jussara Carbonaro e Adilson Matos; o objetivo é que possam colaborar com informações para os trabalhos da Comissão.

Conforme definido na Portaria 5676, os trabalhos da CPI devem ser concluídos em até 120 dias, 26/08/2022; podendo ser prorrogados por mais 60 dias, o que seria em 25/10/2022. A CPI do Recinto é composta pelos Vereadores Angelo Tegami Neto (PV), na função de presidente. Raphael Silvério de Assis Ribeiro (PSDB), na função de relator; e Nestor Leonel dos Santos (União Brasil), na função de membro:

A TV Câmara transmite a próxima reunião da CPI, ao vivo, nas seguintes plataformas:

canal 31.3

Facebook: como fazer para encontrar um post antigo que você fez - TecMundo facebook.com/tvcamarabarretos

Youtube Logo - Youtube Logo Png (768x171), Png Download  youtube.com/tvcamarabarretos