Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 19/01/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Confira as votações da Sessão Extraordinária desta segunda, 19 de janeiro

Os projetos de Lei constantes na pauta da primeira Sessão Extraordinária do ano realizada na noite de ontem, 19, foram apreciados e votados. Confira os resultados da reunião: DISCUSSÃO ÚNICA 1. Projeto de Lei n.º 01/2009, de autoria do Sr. Prefeito Municipal, que “ALTERA DISPOSITIVO DA LEI N.º 3.118, DE 12 DE MARÇO DE 1997”. (Passa do 1º para até o 5º dia útil o pagamento dos servidores). Aprovado por unanimidade o pedido de vista, solicitado pelo Vereador Carlos Henrique dos Santos (Carlão do Basquete). PRIMEIRA DISCUSSÃO 2. Projeto de Lei Complementar n.º 11/2008, de autoria do Sr. Prefeito Municipal, que “DISPÕE SOBRE A REORGANIZAÇÃO DA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA E O QUADRO DE PESSOAL EM COMISSÃO DA PREFEITURA DO MUNICÍPIODE BARRETOS, ESTADO DE SÃO PAULO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Aprovado por unanimidade o pedido de vista, solicitado pelo Vereador Leandro Anastácio. 3. Projeto de Lei Complementar n.º 02/2009, de autoria do Sr. Prefeito Municipal, que “PRORROGA O PRAZO DE RECOLHIMENTO, CONCEDE O DESCONTO COMPLEMENTAR EM PARCELA ÚNICA E O DESCONTO POR PONTUALIDADE PARA O PAGAMENTO DO IMPOSTO SOBRE A PROPRIEDADE PREDIAL E TERRITORIAL URBANA – IPTU NO EXERCÍCIO DE 2009”. Aprovado por unanimidade em primeira e segunda votação.