Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 12/03/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

É preciso coibir trânsito de bicicletas no calçadão, diz Cipriano

O Vereador Cipriano apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal informar se há possibilidade do Departamento de Trânsito e Transportes entrar em entendimentos com a Polícia Militar e Associação Comercial e Industrial de Barretos - ACIB, visando a adoção imediata de medida eficaz para coibir o trânsito de bicicletas no calçadão. “Verifiquei pessoalmente que diversos ciclistas atravessam pedalando suas bicicletas, aqueles trechos destinados exclusivamente a pedestres. Além de transitarem de bicicletas por áreas proibidas, o fazem em velocidades significativas, colocando em risco de atropelamento os pedestres. Creio que uma ação conjunta com os citados órgãos acima, coibirá os abusos praticados por ciclistas no calçadão”, declarou.