Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 30/09/2016 às 12:04 - Atualizado em 30/09/2016 às 18:58 Andre Souza

METAS FISCAIS: Prefeitura apresenta finanças do Município nos meses de maio a agosto de 2016

Prestação de contas aconteceu durante Audiência Pública realizada no início da noite desta sexta-feira(30); ASSISTA

Aconteceu na noite desta sexta-feira (30), no Plenário da Câmara, a Audiência Pública para demonstração e avaliação -  por parte da Prefeitura - das Metas Fiscais relativas ao 2º quadrimestre de 2016.

Os consultores contábeis Adilson Maia e Gaspar da Costa apresentaram aos vereadores e à população os dados financeiros de tudo o que foi arrecadado (receitas) e gasto (despesas) pelas Secretarias Municipais, SAAE e Instituto de Previdência nos meses de maio a agosto de 2016.

CLIQUE AQUI E VEJA OS NÚMEROS APRESENTADOS

A reunião foi conduzida pelo Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas da Casa, vereador Carlão do Basquete (PROS).

ENTENDA

A Audiência Pública para demonstração e avaliação das Metas Fiscais obedece à Lei Federal Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000, conhecida como “Lei de Responsabilidade Fiscal”.

De acordo com a lei, todos os dados referentes às finanças e a gestão fiscal do Município devem ser apresentados e discutidos com a população a cada quatro meses (quadrimestre) por meio de Audiência Pública.

A convocação da audiência é feita pelo Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas da Câmara. Atualmente, o titular da área é o Vereador Carlos Carlão do Basquete (PROS)

ASSISTA

A TV Câmara Barretos (canal digital 61.3) e o site da Câmara transmitiram a audiência em tempo real.

CLIQUE AQUI E ASSISTA À AUDIÊNCIA DAS METAS FISCAIS DO 2º QUADRIMESTRE DE 2016

ASSISTA À AUDIÊNCIA PÚBLICA DAS METAS FISCAIS DO 1º QUADRIMESTRE DE 2016